sexta-feira, 3 de junho de 2011

Roqueiro

      Dia três de junho. Dia talvez comum, exceto por um fato: aniversário do guitarrista da minha banda preferida. Martin Mendonça, 35 anos, roqueiro, desvirado, guitarrista da banda Pitty, vocal e guitarra do Martin e Eduardo, violão e voz no Agridoce e sumido do Chá de Bebê, além de marido e pai de duas crianças lindas.
      Me admira muito toda essa mágica maluca que ele tem. Penso que deve ter cheiro de ponta de cigarro misturado a Jack Daniel's e um humor de causar sorriso em qualquer rosto.
      Não meço palavras pra dizer que é o guitarrista mais foda desse país. Por isso mesmo só tenho a desejar ainda mais sucesso, novos riffs, muitos bons amps de presente, muita vida ao lado de sua família, muitos shows delirantes, intensidade, amor, dendê, arte, várias garrafas de Jack Daniel's e continuidade ao seu esporte preferido, o levantamento de copo.
      Agora vou me dirigir em primeiríssima pessoa do singular ao rapaz à quem dedico este post: Martã, você é o cara! Vamos sempre te querer perto, mesmo meio longe desse jeito. Vamos sempre te desejar bem, porque você ainda tem muita estrada pra seguir. Vamos também te desejar passagens aéreas e hospedagem em Recife, porque queremos logo um show de Martin e Eduardo por aqui (o aniversário é seu, mas também queremos presente!).
      Viva muito e viva bem, tanto o dia de hoje quando o ano que vem aí. Que tudo seja feliz e carregado de novas experiências.
      E nunca se desvirtue da sua linhagem roqueira.
      E nunca mais deixe seu cabelo assim:

olha só o que eu achei!

      E nunca esqueça de ser feliz. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário