"E então, outro ano se passou" e me completou de todas as formas possíveis. Descobri mil coisas, ainda tô aprendendo diversas outras. Não consegui entender outros milhões de nós que se amarram em partes da minha cabeça, mas acredito que vou conseguir, pouco a pouco.
Esse tempo foi de uma importância máxima. Agora eu sei bem o que e quem eu amo e como gosto de mostrá-los que os adoro. Sei que preciso esgotar todas as possibilidades de ser mais amor com o mundo que me cerca, antes que não haja mais tempo para abraços e palavras bonitas.
Aprendi (e ainda aprendo) a lidar comigo mesma e com o outro. É difícil mudar certos paradigmas pessoais, mas adoro o desafio de fazer algo novo e que me peça uma força maior. Tem sido minha meta.
Sei que amei mais. Que sorri mais. Que aprendi a chorar mais, porque também faz bem. Sei que conheci mais, aprendi mais, adorei mais, aproveitei mais, mudei mais, pensei mais, agi mais. Foi tudo muito positivo.
Por fim, realizei tudo o que queria. Tudo mesmo, tudinho. Ainda quero mudar e completar tantas coisas, mas o que precisava para esse ano, consegui.
Agradeço ao mundo por ter conspirado a favor, às lindas pessoas que estiveram próximas e a mim também, por não ter surtado.
Agora eu tenho 17 verões na pele e novas metas serão escritas. Meu único desejo é cumpri-las. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário