domingo, 10 de junho de 2012

E então?

"Se eu te contasse agora
Que a você restam algumas horas
Entre tudo, o que escolher?
Saberia aproveitar normalmente
O tempo que há pela frente
Ou mesmo vivo já estaria a morrer?"




        Não gosto muito do meu pé, mas não é isso que vem ao caso. A foto é só para ilustrar como tô lidando com as coisas agora. Ando sem certos medos, gostando de arriscar, não me importando muito com os meios. Acho que a vida é mesmo pra viver, não? Então que vivamos da melhor maneira possível. Isso significa encarar de tudo não deixando de se utilizar de razão, mas também permitindo-se experimentar de várias coisas sem pensar mil vezes em que cada ação irá implicar. Estou para caminhar e sentir tudo. No tato, de todas as formas.
        Viva os riscos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário